quarta-feira, 22 de junho de 2011

Porque....

Porque será que
dormimos na igreja...
mas ficamos acordados em um filme de quase
2 horas ?
Porque será q é tão difícil falar de
Deus...
mas é tão fácil falar de qualquer outra coisa?
Porque
ficamos tão entediados quando lemos uma revista
cristã...
mas achamos tão fácil ler qualquer outra revista?
Porque é tão fácil ignorar uma mensagem de
Deus pela internet...
mas é tão fácil repassar as eróticas?
Porque as igrejas estão ficando cada
vez menores...
enquanto bares e clubes crescem como nunca?
Pense sobre isso...! Jesus deu a vida por você
Não jogue sua vida fora, dê ela para quem realmente merece te-la!

O Senhor disse: "
Mas qualquer
um que me negar diante dos homens,
eu o negarei também diante
do meu Pai,que está no céu"

Mais ele também disse?

Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário